Translate

terça-feira, 9 de junho de 2015

Eu Escolhi Esperar!

     Acordei de madrugada numa noite fria e senti o quanto minha cama estava quentinha... E comecei a pensar no quanto eu estava bem aconchegada e protegida! Abri meus olhos e percebi que não era um sonho... Estava ao lado do meu amor! Esta sensação tornou-se tão agradável que fiquei ali parada, não conseguia pensar em mais nada além daquele momento e do quando sou abençoada por viver este amor!
     São esses pequenos momentos que fazem tudo valer a pena. Quando era solteira meus amigos pegavam no meu pé, pois o tempo estava passando e eu continuava sendo exigente nas minhas escolhas. Mas quando me vejo hoje sei que valeu a pena esperar em Deus, pois fui grandemente abençoada! Não digo que temos uma vida perfeita, somos falhos em muitas coisas, mas somos felizes... E como!!!
      Numa sociedade onde tudo é descartável e que o "para sempre" pode durar apenas até o amanhã, eu encontrei o meu "Felizes para Sempre"! Não só porque acreditamos que assim será, mas porque sabemos que temos que lutar diariamente pela nossa felicidade. Assim, quando aparecem os problemas estamos prontos para vencer!!!
       Existe um movimento chamado Eu escolhi esperar, acompanho este ministério que tem mostrado aos jovens o quanto é importante esperar a pessoa certa. Eu não participei de nenhum desses movimentos, pois ainda não existiam, mas tenho plena convicção da importância deste trabalho.
      Meu marido e eu escolhemos esperar, nos guardamos um para o outro e nos conhecemos intimamente somente depois do nosso casamento. Talvez muitos não entendam a profundidade deste ato, mas esta foi a nossa escolha! O que ganhamos com isso foi que durante o namoro ao invés de usar o nosso tempo com intimidade sexual, usamos nosso tempo para conhecer um ao outro e assim saber mais sobre a pessoa com que passaríamos todos os nossos dias.... O resultado é que hoje somos melhores amigos!!! Nos conhecemos pelo olhar, pela voz no telefone.... 
     É impressionante o quanto colhemos aquilo que plantamos, e assim também acontece na área dos sentimentos. Muitos são os que depois do casamento podem ver o amor de Deus diariamente em seus lares, apesar de que a sociedade está indo para outro rumo, não são poucos os que colocam Deus em primeiro lugar!!!
      Como estamos na semana do Dia dos Namorados resolvi fazer um vídeo mostrando alguns casais que esperaram em Deus e hoje estão vivendo a plenitude do amor de Deus em seus lares. Não são pastores, são pessoas comuns, assim como eu e você, que um dia sonharam e deixaram Deus conduzir este sonho....
     Quero deixar aqui a minha gratidão aos casais que me deram apoio e participaram deste vídeo: Kátia e Joelson, Suelen e Rafael, Lilian e Guilherme, Grace e Vinicius, Edina e Abel, Nayara e Jesse, Jéssica e Renato. Obrigada por confiarem suas fotos, espero que vocês tenham gostado do resultado!!!! Desejo de coração que o amor de vocês só aumente e que com Deus à frente vocês sejam exemplo para a nossa sociedade!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário