Translate

terça-feira, 2 de abril de 2019

Cuidando da Ansiedade


Andei sumida, mas voltei!!!
E hoje vou falar um pouco sobre ansiedade, ou melhor, vou falar da minha ansiedade!
Sou ansiosa desde a minha infância e sempre achei normal, porém com o passar dos anos percebi que deixava de desfrutar o hoje pensando no amanhã... E este amanhã muitas vezes não atendia as minhas expectativas e isto me causava frustração. 
Porém, o tempo passou mais um pouco e com ele veio o amadurecimento, tanto mental, como emocional e espiritual. E neste tempo comecei a aprender que Deus está cuidando de tudo e ao descansar e confiar na vontade dEle, comecei a desfrutar cada detalhe de minha vida com muito mais prazer!
É uma tarefa fácil? Não!!! Pois eu sempre quero colocar a minha mãozinha e tento ditar as regras ao Pai e Ele sempre me responde com esta Palavra:

"Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês." I Pedro 5.7

E assim vou seguindo a minha caminhada de fé, pois só assim eu posso experimentar a plenitude da vontade de Deus. 
E o meu desejo de hoje é que você também consiga descansar em Deus e confiar que a vontade dEle sempre será a melhor opção!

"Para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12.2b


Um beijinho da Katita

Nenhum comentário:

Postar um comentário